Aqui, buscamos a sua satisfação com o melhor atendimento.
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SE PRECISAR, CONTE COM A OUVIDORIA WA CONTACT CENTER
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Nossa Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Entre em contato pelo e-mail:
ouvidoria@wacontactcenter.com.br
Conheça a Ouvidoria
O QUE É A OUVIDORIA WA CONTACT CENTER?
O QUE É A OUVIDORIA WA CONTACT CENTER?
Nossa Ouvidoria representa o próximo nível de atendimento ao cliente, atuando como um recurso adicional para aqueles que já buscaram assistência em nossos canais regulares, mas não obtiveram resposta dentro do prazo prometido ou não tiveram suas questões resolvidas satisfatoriamente.
Nosso objetivo é solucionar o seu problema no menor tempo possível.
Nossa Ouvidoria representa o próximo nível de atendimento ao cliente, atuando como um recurso adicional para aqueles que já buscaram assistência em nossos canais regulares, mas não obtiveram resposta dentro do prazo prometido ou não tiveram suas questões resolvidas satisfatoriamente.
Nosso objetivo é solucionar o seu problema no menor tempo possível.
MENSAGEM DA OUVIDORIA:
A Ouvidoria desempenha um papel de grande relevância no atendimento ao cliente da WA Contact Center, sendo um elo essencial entre a empresa e seus clientes.
Como um canal de segunda instância, a Ouvidoria atua como um lugar de recurso para os clientes que já buscaram assistência nos canais convencionais da empresa, mas não obtiveram uma solução satisfatória para suas questões.
Além de oferecer uma oportunidade para revisão e resolução de problemas não resolvidos, a Ouvidoria também desempenha um papel importante na melhoria contínua dos processos e na garantia da qualidade do atendimento ao cliente.
Por meio do feedback recebido, a Ouvidoria pode identificar áreas de oportunidade, falhas nos procedimentos e pontos de melhoria, contribuindo assim para o aprimoramento dos serviços oferecidos pela WA Contact Center.
E mais: a Ouvidoria reforça o compromisso da WA Contact Center com a transparência, a ética e a excelência no atendimento ao cliente.
WA Contact Center
A Ouvidoria desempenha um papel de grande relevância no atendimento ao cliente da WA Contact Center, sendo um elo essencial entre a empresa e seus clientes.
Como um canal de segunda instância, a Ouvidoria atua como um lugar de recurso para os clientes que já buscaram assistência nos canais convencionais da empresa, mas não obtiveram uma solução satisfatória para suas questões.
Além de oferecer uma oportunidade para revisão e resolução de problemas não resolvidos, a Ouvidoria também desempenha um papel importante na melhoria contínua dos processos e na garantia da qualidade do atendimento ao cliente.
Por meio do feedback recebido, a Ouvidoria pode identificar áreas de oportunidade, falhas nos procedimentos e pontos de melhoria, contribuindo assim para o aprimoramento dos serviços oferecidos pela WA Contact Center.
E mais: a Ouvidoria reforça o compromisso da WA Contact Center com a transparência, a ética e a excelência no atendimento ao cliente.
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