Mais de 20 anos com soluções de Contact Center

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Já imaginou ter a qualidade da WA Contact Center com pagamento sobre demanda de atendimentos?

Descubra como nosso Contact Center pode transformar sua empresa.

Contact Center sob Demanda

Para as Pequenas Empresas que precisam de um atendimento ágil e humano, agora oferecemos um Contact Center sob demanda 24 horas!

Sua pequena empresa já conta com um Contact Center sob demanda que oferece atendimento em tempo real, tanto no pré quanto no pós-venda? Garanta uma experiência de atendimento personalizado, humano e disponível 24 horas por dia para sua pequena empresa!

Com a WA Contact Center sua empresa tem

50% menos custos, na média

Zero chamadas ou oportunidades perdidas

30% mais clientes atendidos

O que nós fazemos por você

NOSSOS SERVIÇOS

TELEVENDAS

Venda seus produtos ou serviços por telefone.

PESQUISA

Saiba o grau de satisfação, preferências, entre outros.

RETENÇÃO

Evite que o consumidor cancele o serviço

COBRANÇA

Negocie o pagamento de dívidas do seu cliente.

FILANTROPIA

Angariação de doação para instituições com total confiabilidade e transparência

PÓS-VENDA

Esclareça dúvidas e impeça cancelamentos

SAC

Potencialize sua área de atendimento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para melhorar o relacionamento com seus clientes

O QUE VOCÊ TERÁ COM NOSSOS SERVIÇOS:

ATENDIMENTO MULTICANAL

Oferecemos diferentes canais de comunicação, como telefone, chat, e-mail, entre outros, para que os clientes possam escolher o meio mais conveniente para entrar em contato com a empresa.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Fornecemos um atendimento personalizado, entendendo as necessidades do cliente e buscando solucionar suas demandas.

MONITORAMENTO DE QUALIDADE

Monitoramos a qualidade do atendimento dos seus atendentes para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

GERENCIAMENTO DE FILA DE ATENDIMENTO

Os operadores do PA vão zerar a fila de atendimento de modo a reduzir o tempo de espera dos clientes, mantendo o equilíbrio entre o número de atendentes disponíveis e a demanda de clientes.

RELATÓRIOS DE DESEMPENHO

O PA fornecerá relatórios de desempenho que apresentem informações, como: tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, taxa de abandono de ligação, entre outras métricas, para que a empresa possa avaliar a eficiência do serviço e identificar pontos de melhoria.

MONITORAMENTO POR IA

Você pode monitorar a qualidade do atendimento dos seus atendentes com o auxílio de Inteligência Artificial (IA) para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

ALGUNS CLIENTES
QUE CONFIAM EM NÓS

Não perca mais tempo e dinheiro com um atendimento ineficiente.

Com os serviços da WA Contact Center, você terá uma solução completa que reduzirá seus custos e aumentará a satisfação e fidelização dos seus clientes. Com uma abordagem focada em eficiência e produtividade, nossos operadores vão garantir que seu atendimento seja excepcional.

Comece hoje mesmo a elevar o nível do seu atendimento e a impulsionar seus resultados com os nossos serviços.








    Nossos especialistas vão entrar em contato com você ainda hoje.

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    CNPJ 15.432.301/0001-61 - Política de Privacidade

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