logo em branco

TENHA O MELHOR SERVIÇO DE SAC, RETENÇÃO DE CLIENTES, PESQUISA, PARA OTIMIZAR O SEU NEGÓCIO!

TENHA O MELHOR SERVIÇO DE SAC, RETENÇÃO DE CLIENTES, PESQUISA, PARA OTIMIZAR O SEU NEGÓCIO!

Tenha uma equipe especializada e um atendimento personalizado para atender às necessidades de cada cliente.

Melhore seu atendimento e resultados com da WA

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Anos
+ 0

REVOLUCIONANDO O MERCADO DE TELEMARKETING!

POR QUE TERCEIRIZAR O SEU
SERVIÇO DE ATENDIMENTO?

POR QUE TERCEIRIZAR
O SEU SERVIÇO DE
ATENDIMENTO?

Porque sabemos que a excelência no atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio;

Porque a busca pela eficiência, aliada à economia de tempo e recursos financeiros, é essencial;

Porque perder tempo e dinheiro com formação e treinamento de equipes é contraproducente para o seu negócio;

Porque você pode contar com a expertise de uma empresa com resultados comprovados.

Porque ter uma empresa com mais de 20 anos no mercado para dar ao seu negócio Escalabilidade e Flexibilidade faz toda a diferença;

Porque você pode (e deve) se concentrar no que é mais importante para o seu negócio e deixar o atendimento com a gente.

TELEMARKETING EFICIENTE PARA OTIMIZAR ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA

POR QUE A WA CONTACT CENTER?

Porque já desenvolvemos estratégias transformadoras para clientes, como AZZURRA, Unicef, Magalu, EnelX e outros tantos.

Atendimento personalizado, resolução eficiente de problemas, comunicação multicanal e estratégica, construção de marca e confiança são algumas das coisas que a WA Contact Center pode fazer pelo seu negócio.

Tenha a experiência de um atendimento transformador, feito por equipes especializadas, que vão realizar um atendimento sob medida para cada necessidade.

O QUE VOCÊ TERÁ COM NOSSOS SERVIÇOS:

ATENDIMENTO MULTICANAL

Oferecemos diferentes canais de comunicação, como telefone, chat, e-mail, entre outros, para que os clientes possam escolher o meio mais conveniente para entrar em contato com a empresa.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Fornecemos um atendimento personalizado, entendendo as necessidades do cliente e buscando solucionar suas demandas.

MONITORAMENTO DE QUALIDADE

Monitoramos a qualidade do atendimento dos seus atendentes para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

GERENCIAMENTO DE FILA DE ATENDIMENTO

Os operadores do PA vão zerar a fila de atendimento de modo a reduzir o tempo de espera dos clientes, mantendo o equilíbrio entre o número de atendentes disponíveis e a demanda de clientes.

RELATÓRIOS DE DESEMPENHO

O PA fornecerá relatórios de desempenho que apresentem informações, como: tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, taxa de abandono de ligação, entre outras métricas, para que a empresa possa avaliar a eficiência do serviço e identificar pontos de melhoria.

MONITORAMENTO POR IA

Você pode monitorar a qualidade do atendimento dos seus atendentes com o auxílio de Inteligência Artificial (IA) para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

BENEFÍCIOS DA WA CONTACT CENTER:

BENEFÍCIOS DA WA CONTACT CENTER:

NOSSOS CASOS DE SUCESSO,
VENHA SER MAIS UM!

NOSSOS CASOS DE
SUCESSO, VENHA
SER MAIS UM!

2_Logo_cliente_wa_sao_martinho
logo_cliente_wa_qbe
logo_cliente_wa_primavida
logo_cliente_wa_zurich
logo_cliente_wa_primavida
logo_cliente_wa_odontoprev
logo_cliente_wa_net
logo_cliente_wa_naturgy
logo_cliente_wa_gvt
logo_cliente_wa_fast_drywall
logo_cliente_wa_cartao_de_todos
logo_cliente_wa_azurra
logo_cliente_wa_aldeias_infantis_sos
logo_cliente_wa_aldeias_infantis_sos

Não perca mais tempo e dinheiro com um
atendimento ineficiente.

Com o serviço da WA Contact Center, você terá uma solução completa que reduzirá seus custos e aumentará a satisfação e fidelização dos seus clientes. Com uma abordagem focada em eficiência e produtividade, nossos especialistas garantem que seu atendimento seja excepcional.

Comece hoje mesmo a elevar o nível do seu atendimento e a impulsionar seus resultados com os nossos serviços.

Nossos especialistas vão entrar em contato com você ainda hoje.

Melhore seu atendimento e resultados com da WA

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Perguntas Frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

WA Contact Center © Todos os direitos reservados - 2024
CNPJ 15.432.301/0001-61 - Política de Privacidade

WA Contact Center Logo Marca png fundo branco

TELEMARKETING EFICIENTE PARA OTIMIZAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA!

TELEMARKETING EFICIENTE PARA OTIMIZAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA!

Tenha uma equipe especializada e um atendimento personalizado para atender às necessidades de cada cliente.

Melhore seu atendimento e resultados com da WA

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.