WA Contact Center Logo Marca png fundo branco

AUMENTE OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA COM UM CALL CENTER EFICIENTE!

AUMENTE OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA COM UM CALL CENTER EFICIENTE!

Terceirize seu call center, diminua o custo de operação com nossas soluções e se livre da dor de cabeça de gerir uma grande equipe.

Melhore seu atendimento e resultados com da WA

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
TELEMARKETING EFICIENTE PARA OTIMIZAR ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SUA EMPRESA

Impulsione suas vendas com a WA Contact Center

Oferecer um atendimento de qualidade é essencial para o sucesso de qualquer empresa. E, para isso, contar com um serviço de atendimento eficiente é a chave para otimizar resultados e atingir as metas desejadas. Com uma equipe treinada e tecnologia moderna, é possível ter um atendimento de excelência, que vai levar ao aumento das vendas, à diminuição dos custos e à fidelização dos clientes.

O que nós fazemos por você

NOSSOS SERVIÇOS

TELEVENDAS

Venda seus produtos ou serviços por telefone.

PESQUISA

Saiba o grau de satisfação, preferências, entre outros.

RETENÇÃO

Evite que o consumidor cancele o serviço

COBRANÇA

Negocie o pagamento de dívidas do seu cliente.

FILANTROPIA

Angariação de doação para instituições com total confiabilidade e transparência

PÓS-VENDA

Esclareça dúvidas e impeça cancelamentos

SAC

Potencialize sua área de atendimento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para melhorar o relacionamento com seus clientes

O QUE VOCÊ TERÁ COM NOSSOS SERVIÇOS:

ATENDIMENTO MULTICANAL

Oferecemos diferentes canais de comunicação, como telefone, chat, e-mail, entre outros, para que os clientes possam escolher o meio mais conveniente para entrar em contato com a empresa.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Fornecemos um atendimento personalizado, entendendo as necessidades do cliente e buscando solucionar suas demandas.

MONITORAMENTO DE QUALIDADE

Monitoramos a qualidade do atendimento dos seus atendentes para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

GERENCIAMENTO DE FILA DE ATENDIMENTO

Os operadores do PA vão zerar a fila de atendimento de modo a reduzir o tempo de espera dos clientes, mantendo o equilíbrio entre o número de atendentes disponíveis e a demanda de clientes.

RELATÓRIOS DE DESEMPENHO

O PA fornecerá relatórios de desempenho que apresentem informações, como: tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, taxa de abandono de ligação, entre outras métricas, para que a empresa possa avaliar a eficiência do serviço e identificar pontos de melhoria.

MONITORAMENTO POR IA

Você pode monitorar a qualidade do atendimento dos seus atendentes com o auxílio de Inteligência Artificial (IA) para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

Call center

OS NOSSOS MELHORES CLIENTES ESTÃO BUSCANDO POR:

A WA Contact Center

Somos uma empresa de soluções para multicanais, call center, contact center entre outros, com mais de 20 anos de experiência no mercado. Nós oferecemos serviços personalizados e inovadores com tecnologia de ponta para atender às necessidades do mercado.

Valorizamos o trabalho remoto, permitindo que os colaboradores trabalhem de qualquer lugar do mundo, mantendo a produtividade e a qualidade no atendimento. A WA Contact Center investe em tecnologias avançadas para fornecer um atendimento rápido, eficiente e personalizado aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelidade.

Nossa empresa está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade e inovador para que nossos clientes alcancem seus objetivos.

Perguntas Frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

ALGUNS CLIENTES
QUE CONFIAM EM NÓS

Enel - WA - Call center
Magalu - WA - Call center
Unicef WA - Call center
APAE - WA - Call center
Pestalozzi - WA - Call center
Fetrasnpor - WA - Call center

Não perca mais tempo e dinheiro com um atendimento ineficiente.

Com os serviços da WA Contact Center, você terá uma solução completa que reduzirá seus custos e aumentará a satisfação e fidelização dos seus clientes. Com uma abordagem focada em eficiência e produtividade, nossos operadores vão garantir que seu atendimento seja excepcional.

Comece hoje mesmo a elevar o nível do seu atendimento e a impulsionar seus resultados com os nossos serviços.

Nossos especialistas vão entrar em contato com você ainda hoje.

WA Contact Center © Todos os direitos reservados - 2023
CNPJ 15.432.301/0001-61 - Política de Privacidade