Mais de 20 anos com soluções de Contact Center

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Sua pequena empresa já conta com um Contact Center sob demanda que oferece atendimento em tempo real, tanto no pré quanto no pós-venda?

Para as Pequenas Empresas, agora oferecemos um Contact Center sob demanda 24 horas!​

Contact Center sob Demanda

Descubra como nosso Contact Center pode transformar sua empresa.

Já imaginou ter a qualidade da WA Contact Center com pagamento sobre demanda de atendimentos? Garanta uma experiência de atendimento personalizado, humano e disponível 24 horas por dia para sua pequena empresa!

Com a WA Contact Center sua empresa tem

50% menos custos, na média

Zero chamadas ou oportunidades perdidas

30% mais clientes atendidos

O que nós fazemos por você

NOSSOS SERVIÇOS

TELEVENDAS

Venda seus produtos ou serviços por telefone.

PESQUISA

Saiba o grau de satisfação, preferências, entre outros.

RETENÇÃO

Evite que o consumidor cancele o serviço

COBRANÇA

Negocie o pagamento de dívidas do seu cliente.

FILANTROPIA

Angariação de doação para instituições com total confiabilidade e transparência

PÓS-VENDA

Esclareça dúvidas e impeça cancelamentos

SAC

Potencialize sua área de atendimento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para melhorar o relacionamento com seus clientes

O QUE VOCÊ TERÁ COM NOSSOS SERVIÇOS:

ATENDIMENTO MULTICANAL

Oferecemos diferentes canais de comunicação, como telefone, chat, e-mail, entre outros, para que os clientes possam escolher o meio mais conveniente para entrar em contato com a empresa.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Fornecemos um atendimento personalizado, entendendo as necessidades do cliente e buscando solucionar suas demandas.

MONITORAMENTO DE QUALIDADE

Monitoramos a qualidade do atendimento dos seus atendentes para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

GERENCIAMENTO DE FILA DE ATENDIMENTO

Os operadores do PA vão zerar a fila de atendimento de modo a reduzir o tempo de espera dos clientes, mantendo o equilíbrio entre o número de atendentes disponíveis e a demanda de clientes.

RELATÓRIOS DE DESEMPENHO

O PA fornecerá relatórios de desempenho que apresentem informações, como: tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, taxa de abandono de ligação, entre outras métricas, para que a empresa possa avaliar a eficiência do serviço e identificar pontos de melhoria.

MONITORAMENTO POR IA

Você pode monitorar a qualidade do atendimento dos seus atendentes com o auxílio de Inteligência Artificial (IA) para garantir que os clientes estejam sendo atendidos de forma adequada e eficiente.

ALGUNS CLIENTES
QUE CONFIAM EM NÓS

Não perca mais tempo e dinheiro com um atendimento ineficiente.

Com os serviços da WA Contact Center, você terá uma solução completa que reduzirá seus custos e aumentará a satisfação e fidelização dos seus clientes. Com uma abordagem focada em eficiência e produtividade, nossos operadores vão garantir que seu atendimento seja excepcional.

Comece hoje mesmo a elevar o nível do seu atendimento e a impulsionar seus resultados com os nossos serviços.








    Nossos especialistas vão entrar em contato com você ainda hoje.

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    CNPJ 15.432.301/0001-61 - Política de Privacidade

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