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WA Contact Center: Conheça Nossos Cases de Sucesso.

Uma mulher negra de braços cruzados.

Para uma empresa, não há cartão de visitas mais relevante do que um histórico comprovado de serviços excepcionais – os famosos cases de sucesso. 

A credibilidade e respeitabilidade de uma empresa se constroem nos resultados reais que ela entrega a seus clientes. 

E qual o melhor testemunho dessas conquistas do que os depoimentos sinceros daqueles que vivenciaram e se beneficiaram desses serviços?

Neste artigo, convidamos você a mergulhar em nossa jornada de sucesso, na qual cada case é mais do que uma história, é um testemunho de nossa dedicação em superar expectativas. 

Aqui, apresentaremos os resultados alcançados e também as estratégias elaboradas que fundamentaram cada triunfo.

Sendo assim, tome conhecimento de como transformamos desafios em oportunidades e expectativas em realizações. 

O Que Significa Um Case de Sucesso?

Cases de sucesso são relatos autênticos de experiências que os clientes tiveram ao usufruir de um produto ou serviço. 

Essas histórias destacam a eficácia de soluções e validam a excelência de metodologias por meio de resultados mensuráveis.

Imagine-o como um testemunho, uma prova tangível de que promessas de resultado foram cumpridas. 

Você vai conhecer, a seguir, alguns cases de sucesso da WA Contact Center.

Case de Sucesso: Magalu

A chegada da Magalu à WA Contact Center foi marcada por uma expressiva e crescente demanda que se tornou um desafio para ambas as partes. 

Esse ponto de virada ocorreu quando a Magalu se estabeleceu como um marketplace, desencadeando um aumento substancial no surgimento de novos parceiros interessados em anunciar e vender na plataforma.

Nesse cenário em que a procura por parcerias atingiu níveis notáveis, a WA Contact Center entrou em cena de maneira proativa e estratégica. 

A nossa expertise em fornecer um atendimento humano altamente eficiente foi o diferencial que permitiu concluir com êxito o fechamento de diversas parcerias que estavam pendentes.

O sucesso desse empreendimento não só atendeu às expectativas, como estabeleceu um padrão de excelência ao oferecer um serviço personalizado que deu muito resultado e continua dando.

E esse trabalho bastante satisfatório colocou a Magalu no rol dos nossos cases de sucesso.

Case de Sucesso: AZZURRA

Outra grande empresa que faz parte dos nossos cases de sucesso é a AZZURRA.

Há pouco mais de um mês, a nossa equipe dedicada à AZZURRA empreendeu esforços incríveis ao transformar 6.500 registros do banco de dados em convites pessoais destinados a um evento exclusivo promovido pela Renault.

Ao longo da campanha de telemarketing, pudemos identificar padrões claros de engajamento dos clientes, marcados por uma taxa inicial de atendimento que se revelou impressionante. 

Mediante ajustes estratégicos realizados ao longo da semana, testemunhamos um aumento progressivo nos índices de “Contato com Pessoa Certa” (CPC).

Os indicadores de conversão, que servem como termômetro do sucesso da campanha, apresentaram uma trajetória ascendente em relação ao número total de chamadas realizadas, evidenciando o comprometimento da equipe em obter resultados reais para a AZZURRA.

A nossa habilidade de adaptação e o constante aprimoramento dos métodos de comunicação e atendimento ao cliente desempenharam papéis fundamentais nesse contexto.

Após o evento, a equipe de telemarketing seguiu com uma ação focada nos 610 clientes confirmados, visando medir o sucesso e fortalecer a relação com o público-alvo.

Dos confirmados, houve uma taxa alta de comparecimento e 1% do total foi convertido em venda de veículos.

Case de Sucesso: Unicef

Em parceria com a Unicef, implementamos tecnologia de ponta em nosso serviço de telemarketing receptivo, assegurando um processo eficaz e transparente.

Sistemas de monitoramento contínuo possibilitam a análise em tempo real das interações entre os operadores e os doadores, garantindo padrões elevados de qualidade.

Além disso, a adoção de ferramentas avançadas de Customer Relationship Management (CRM) potencializa a coleta e análise de dados .

Isso otimiza estratégias futuras e aprimora constantemente a abordagem para maximizar os resultados das campanhas de captação de doações em prol da Unicef.

Ao fornecer serviços de atendimento receptivo à Unicef, a WA Contact Center demonstra notável eficiência na captação de doações.

Por meio de uma abordagem personalizada e empática, nossos operadores conseguem estabelecer uma conexão emocional com os potenciais doadores, transmitindo a importância das causas apoiadas pela instituição.

Um dos nossos diferenciais nesse serviço é o atendimento humanizado e respeitoso, resultando em um aumento expressivo na adesão às campanhas de doação.

É formidável ter em nossos cases de sucesso uma empresa da grandeza e importância da Unicef.

Case de Sucesso: EnelX

Um dos nossos cases de sucesso tem a ver com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossa equipe é treinada para atender a todas as solicitações e dúvidas da melhor forma possível.

Além disso, prestamos atendimento e esclarecimento aos clientes que possuem seguros e serviços contratados junto à EnelX.

Dentro desse serviço, destacamos a retenção, na qual nossos colaboradores têm a capacidade de reverter situações em que o cliente considera desistir de algum serviço contratado.

Outro serviço de grande êxito oferecido pela WA Contact Center para a EnelX são as vendas Inbound, em que os clientes ligam em busca de esclarecimentos, e nossas equipes, devidamente treinadas, conseguem gerar vendas de maneira receptiva durante o atendimento.

Eficiência Comprovada

Como se vê, ao mostrarmos os cases de sucesso e os serviços prestados pela WA Contact Center, fica evidente que a eficiência e a inovação são elementos fundamentais em nosso modelo de negócio.

A adaptação às demandas específicas de cada cliente, aliada ao uso de tecnologias avançadas, destaca-se como um diferencial em nossos serviços. 

A atuação personalizada, a empatia e a eficácia nas interações com os clientes são constantemente aprimoradas por meio de sistemas modernos de gestão e monitoramento.

E nada é, portanto, mais persuasivo como prova de eficiência do que os cases de sucesso.

E a WA Contact Center permanece comprometida em oferecer soluções que geram resultados de fato para nossos clientes. 

Esteja conosco nessa jornada de excelência no atendimento no universo dos contact centers.

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