WA Contact Center
A WA é uma empresa que atua desde 2002, especializada na área de Call Center e Contact Center, com Capital 100% Nacional, afiliada à ABT e certificada pela Achilles. Com 2.000 m² de área construída, nosso Call Center tem capacidade para até 800 posições de atendimento e 1.600 colaboradores.
A estratégia da empresa é investir em tecnologia e, principalmente, na qualificação pessoal de seus colaboradores, visando agregar valor no relacionamento com seus clientes. A fidelização e satisfação dos nossos clientes e dos consumidores estão em primeiro lugar.
MISSÃO
“Prover soluções em Contact Center para êxito dos nossos clientes, agregando credibilidade, respeito e qualidade, através do talento dos nossos colaboradores”.
VISÃO
“Ser reconhecida como uma organização prestadora de serviços de excelência em Contact Center”
BENEFÍCIOS DA WA
· Especialização no Atendimento;
· Agilidade para implementação e ampliação de operações;
· Baixos Custos de Tarifas Telefônicas;
· Regionalização do Atendimento;
· Cobertura de Mercado;
· Contingência;
· Atualização Tecnológica Constante;
· Maior disponibilidade por redundância e contingência em recursos (energia, ar condicionado, equipamentos de telecomunicações, informática).