Mais de 20 anos com soluções de Contact Center

WA Contact Center Logo Marca png fundo branco

OUVIDORIA WA CONTACT CENTER

Aqui, buscamos a sua satisfação
com o melhor atendimento.

OUVIDORIA WA CONTACT CENTER

SE PRECISAR, CONTE
COM A OUVIDORIA
WA CONTACT CENTER

SE PRECISAR, CONTE COM A
OUVIDORIA WA CONTACT CENTER

Nossa Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira,
das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Entre em contato pelo e-mail:

ouvidoria@wacontactcenter.com.br

Conheça a Ouvidoria

O QUE É A OUVIDORIA
WA CONTACT CENTER?

O QUE É A OUVIDORIA
WA CONTACT CENTER?

Nossa Ouvidoria representa o próximo nível de atendimento ao cliente, atuando como um recurso adicional para aqueles que já buscaram assistência
em nossos canais regulares, mas não obtiveram resposta dentro do prazo prometido ou não tiveram suas questões resolvidas satisfatoriamente.

Nosso objetivo é solucionar o seu problema no
menor tempo possível.

Nossa Ouvidoria representa o próximo nível de atendimento ao cliente, atuando como um recurso adicional para aqueles que já buscaram assistência em nossos canais regulares, mas não obtiveram resposta dentro do
prazo prometido ou não tiveram suas questões resolvidas satisfatoriamente.

Nosso objetivo é solucionar o seu problema no menor tempo possível.

MENSAGEM DA OUVIDORIA:

A Ouvidoria desempenha um
papel de grande relevância no atendimento ao cliente da WA Contact Center, sendo um
elo essencial entre a empresa
e seus clientes.

Como um canal de segunda instância, a Ouvidoria atua como
um lugar de recurso para os
clientes que já buscaram assistência nos canais convencionais da empresa,
mas não obtiveram uma solução satisfatória para suas questões.

Além de oferecer uma
oportunidade para revisão e resolução de problemas não resolvidos, a Ouvidoria também desempenha um papel importante na melhoria contínua dos
processos e na garantia
da qualidade do atendimento
ao cliente.

Por meio do feedback recebido,
a Ouvidoria pode identificar
áreas de oportunidade, falhas
nos procedimentos e pontos
de melhoria, contribuindo assim para o aprimoramento dos
serviços oferecidos pela WA Contact Center.

E mais: a Ouvidoria reforça
o compromisso da WA Contact Center com a transparência,
a ética e a excelência no atendimento ao cliente.

WA Contact Center

A Ouvidoria desempenha um papel de grande relevância no atendimento ao cliente da WA Contact Center, sendo um elo essencial entre a empresa e seus clientes.

Como um canal de segunda instância, a Ouvidoria atua como um lugar de recurso para os clientes que já buscaram assistência nos canais convencionais da empresa, mas não obtiveram uma solução satisfatória para suas questões.

Além de oferecer uma oportunidade para revisão e resolução de problemas não resolvidos, a Ouvidoria também desempenha um papel importante na melhoria contínua dos processos e na garantia da qualidade do atendimento ao cliente.

Por meio do feedback recebido, a Ouvidoria pode identificar áreas de oportunidade, falhas nos procedimentos e pontos de melhoria, contribuindo assim para o aprimoramento dos serviços oferecidos pela WA Contact Center.

E mais: a Ouvidoria reforça o compromisso da WA Contact Center com a transparência, a ética e a excelência no atendimento ao cliente.

WA Contact Center

AJUDE-NOS A MELHORAR!

Elogio:

Compartilhe algo em que a WA Contact Center surpreendeu você.

Reclamação:

Relate alguma insatisfação.

Sugestão:

Sugira melhorias sobre algum ponto que você enxergou.

Denúncia:

Compartilhe algum fato ilegal ou antiético.

    WA Contact Center © Todos os Direitos Reservados
    Política de Privacidade | CNPJ 05.250.145/0001-64
    Criado por Cinco Growth
    WA Contact Center © Todos os Direitos Reservados
    Política de Privacidade
    CNPJ 05.250.145/0001-64

    NOSSOS CLIENTES

    SE PRECISAR, CONTE COM A
    OUVIDORIA WA CONTACT CENTER

    Nossa Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira,
    das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

    Entre em contato pelo número:

    0800 XXXX XXXX

    2_Logo_cliente_wa_sao_martinho
    logo_cliente_wa_qbe
    logo_cliente_wa_zurich
    logo_cliente_wa_primavida
    logo_cliente_wa_odontoprev
    logo_cliente_wa_net
    logo_cliente_wa_naturgy
    logo_cliente_wa_gvt
    logo_cliente_wa_fast_drywall
    logo_cliente_wa_cartao_de_todos
    logo_cliente_wa_azurra
    logo_cliente_wa_amnesty
    logo_cliente_wa_aldeias_infantis_sos
    logo_cliente_wa_aldeias_infantis_sos
    Translate »
    logo em branco

    Cadastre-se para receber a nossa newsletter e saiba tudo sobre o mercado de call center.

    Inscreva-se e seja o primeiro a saber Das novidades

    logo em branco

    Cadastre-se para receber a nossa newsletter e saiba tudo sobre o mercado de call center.

    Inscreva-se e seja o primeiro a saber Das novidades