Mais de 20 anos com soluções de Contact Center
A WA é uma empresa que atua desde 2002, especializada na área de Call Center e Contact Center, com Capital 100% Nacional, afiliada à ABT e certificada pela Achilles. Com 2.000 m² de área construída, nosso Call Center tem capacidade para até 800 posições de atendimento e 1.600 colaboradores.
A estratégia da empresa é investir em tecnologia e, principalmente, na qualificação pessoal de seus colaboradores, visando agregar valor no relacionamento com seus clientes. A fidelização e satisfação dos nossos clientes e dos consumidores estão em primeiro lugar.
“Prover soluções em Contact Center para êxito dos nossos clientes, agregando credibilidade, respeito e qualidade, através do talento dos nossos colaboradores”.
“Ser reconhecida como uma organização prestadora de serviços de excelência em Contact Center”
Oferecemos um serviço de televendas de alta qualidade para empresas que buscam aumentar suas vendas de forma eficiente e conveniente.
Com uma equipe altamente capacitada em técnicas de vendas e um atendimento personalizado, adaptado às necessidades de cada cliente, sua empresa pode alcançar resultados incríveis em termos de vendas e fidelização de clientes. Utilizamos o telefone como canal de comunicação para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes, com o objetivo de persuadi-los a realizar a compra durante a ligação telefônica.
Entre em contato conosco e conheça todos os benefícios que o nosso serviço de televendas pode oferecer para a sua empresa.
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O serviço de pesquisa oferecido é uma ferramenta fundamental para compreender melhor os clientes e suas necessidades.
Ao realizar pesquisas de qualidade, é possível obter informações precisas que ajudam a direcionar as estratégias de marketing e vendas, garantindo o sucesso da empresa no mercado.
Entender as preferências dos clientes e seus níveis de satisfação é um diferencial competitivo e pode ajudar a criar produtos e serviços mais alinhados com as suas expectativas
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Nós oferecemos um serviço de call center focado na retenção de clientes, que visa manter um relacionamento positivo com os clientes atuais.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado e de qualidade, garantindo que as necessidades e preocupações dos clientes sejam atendidas e resolvidas de maneira eficaz.
Através da nossa abordagem de retenção, trabalhamos para fortalecer a lealdade dos clientes à marca e aumentar a probabilidade de que eles continuem a fazer negócios conosco no futuro.
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Trabalhamos para auxiliar nossos clientes na recuperação de receitas pendentes. Com uma abordagem profissional e personalizada, nossa equipe busca compreender as necessidades e limitações financeiras de cada cliente, oferecendo soluções customizadas e eficazes para a quitação das dívidas.
Buscamos construir uma relação de confiança e respeito mútuo, ajudando nossos clientes a retomarem sua saúde financeira e a manterem seus compromissos em dia.
Com nossas estratégias e técnicas de negociação, trabalhamos para minimizar o impacto financeiro das dívidas em nossos clientes, promovendo a sua reabilitação no mercado e a redução dos riscos de inadimplência.
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Com uma abordagem empática e persuasiva, nossa equipe de profissionais qualificados busca sensibilizar os potenciais doadores, mostrando a importância e impacto das causas defendidas pela instituição.
Nós nos comprometemos em garantir uma experiência de doação segura e transparente, fornecendo aos doadores informações claras sobre a forma como suas contribuições serão utilizadas.
Fortalecemos a imagem das instituições e fomentamos a solidariedade e o engajamento da sociedade, com uma estratégia eficaz de comunicação, em prol do bem comum.
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Entregamos um atendimento de excelência aos clientes que já adquiriram produtos ou serviços. Nosso objetivo é esclarecer dúvidas, resolver problemas e prevenir cancelamentos, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Com uma equipe altamente capacitada, oferecemos suporte personalizado aos clientes, buscando entender suas necessidades e preocupações.
Por isso, somos capazes de antecipar possíveis problemas e oferecer soluções rápidas e eficazes. Com uma abordagem empática e pró-ativa, estamos comprometidos em fornecer uma experiência de atendimento excepcional, ajudando a consolidar a imagem positiva da marca e a fidelizar seus clientes.
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Com a nossa solução, as empresas podem terceirizar o atendimento telefônico de seus clientes, garantindo a qualidade e eficiência no suporte.
Nossa equipe de agentes é treinada para lidar com todas as demandas de SAC, desde simples consultas até situações mais complexas de resolução de problemas.
Também fornecemos relatórios detalhados para que as empresas possam acompanhar o desempenho do serviço e identificar oportunidades de melhoria. Com a nossa terceirização de call center, as empresas podem focar em seu core business e deixar o atendimento ao cliente conosco.
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Com anos de experiência no mercado, nós entendemos a importância de fornecer um atendimento de qualidade aos seus clientes. É por isso que trabalhamos com profissionais altamente capacitados e tecnologia de ponta para oferecer soluções personalizadas que atendam às suas necessidades específicas.
Nossa equipe está pronta para oferecer suporte em diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e chat online, garantindo que seus clientes sejam atendidos de maneira rápida e eficiente. Além disso, oferecemos relatórios detalhados e análise de dados para que você possa monitorar o desempenho da sua central de atendimento e fazer ajustes quando necessário.
Escolher o nosso serviço de terceirização de call center é escolher um atendimento de qualidade para seus clientes.
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